Top

North West aos cinco anos tem sua primeira capa

Nos últimos anos vimos a fortuna da família Kardashian/Jenner crescer, formando um verdadeiro império em cima da indústria da beleza. Centenas de lançamento de linhas de cosméticos de cada uma das irmãs, principalmente Kylie Jenner, que hoje em dia é uma bilionária devido a sua empresa de cosméticos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O foco da família agora é outro, nesta sexta-feira (22), um membro um tanto mais jovem, acaba de entrar para a indústria e foi uma entrada triunfal. North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, com apenas cinco anos é a capa da última edição da WWD Beauty Inc.

Na matéria, questões sobre o futuro da indústria, a análise do impacto das Gerações Z e Alpha nos próximos anos, já que serão a maior geração até 2025. North West representa o “tremor juvenil” dos futuros consumidores do mercado de beleza, sendo a primeira geração nativa das redes sociais.

Kim Kardashian já revelou a imprensa algumas vezes que North adora vê-la se produzindo, fazendo a make e que ama brilho, quem sabe em breve não veremos uma próxima linha assinada por North…

Mais de Gossip