Top

Descubra o real objetivo do ovo que desbancou Kylie Jenner no Instagram

Kylie Jenner sofreu um baque nas redes sociais no começo de 2019. A estrela de reality show e empresária do ramo da beleza teve seu recorde de foto mais curtida da história do Instagram desbancado por um ovo!

SIGA RG NO INSTAGRAM

O desafio foi lançado no dia 04.01, quando a imagem de um ovo foi postada em uma conta recém-criada, acompanhada da legenda “Vamos bater um novo recorde mundial juntos de post mais curtido no Instagram. O recorde atual é de Kylie Jenner (18 milhões). Vamos conseguir!”. Em menos de 48 horas, as curtidas na foto ultrapassaram 18,2 milhões.

Mas o que parecia um simples meme de internet ou um ataque pessoal à Kylie revelou seus motivos (nobres, aliás): o ovo é uma campanha pela saúde mental. “Recentemente comecei a rachar. As pressões das redes sociais estão acabando comigo. Se você também está sofrendo, fale com alguém. Vamos conseguir”, diz a mensagem do vídeo do ovo postado na conta @world_record_egg, que começa a rachar até quebrar. Assista:


View this post on Instagram

A post shared by EGG GANG ? (@world_record_egg) on

A campanha faz um apelo para que os usuários da rede acessem o link Talkingegg.info, em que estão reunidos contatos de instituições que visam atender quem sofre de distúrbios mentais como depressão. Para o Brasil, o link listado é o CVV – Centro de Valorização da Vida.

Mais de Gossip