Top

Kourtney Kardashian bate boca com fã por causa de foto sexy

Kourtney Kardashian está comemorando o aniversário de sua sobrinha em seus próprios termos. Nesta sexta-feira (31.01), a estrela do reality postou uma foto sexy no Instagram em que ela estava sentada no chão do banheiro, encostada na banheira, usando apenas calcinha e sutiã brancos, com a legenda: “Ocupada até novo aviso”, escreveu a mãe de 39 anos, cuja imagem foi compartilhada no mesmo dia em que a filha de Kylie Jenner, Stormi Webster, completa um ano.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Para alguns fãs, a foto sedutora foi um grande choque, considerando que vários membros do clã KarJenner – incluindo a tia de Stormi, Kim Kardashian West e tia Kendall Jenner – estavam usando suas mídias sociais para celebrar o primeiro ano do segundo membro mais jovem da família.

Mas um seguidor não hesitou em chamar a atenção da estrela. “O mais tocante desejo de aniversário de Stormi”, comentou sarcasticamente o usuário sobre a foto sexy de Kourtney.

https://www.instagram.com/p/BtWTI-YHadT/

Em resposta, ela “bateu palmas” de volta e escreveu: “Ela ainda não tem Instagram, mas, Stormi, se você estiver lendo, Feliz Primeiro Aniversário!”

Logo após a troca de comentários, Kourtney postou um vídeo em seu Instagram Stories em homenagem ao primeiro aniversário de sua sobrinha.

No clipe curto, Kourtney segura Stormi em seu quadril enquanto ambas olhavam para um espelho juntas. “Olha, quem é essa?” Ela sussurrou para Stormi, que está vestida com seu vestido de bebê Burberry.

“Minha pequena Stormi, como eu te amo tanto, menina anjo”, escreveu. “Feliz Aniversário!”

Mais de Gossip