Top

Um ovo vira recorde mundial e desbanca Kylie Jenner com a foto mais curtida

Kylie Jenner até ontem tinha o recorde mundial da foto mais curtida, a foto era a baby Stormi segurando o dedo da mãe assim que nasceu. Mas ontem tudo mudou, um OVO, isso mesmo que você leu(!), um ovo desbancou a celebridade do posto.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Foi criada uma conta a @world_record_egg no dia 4 de janeiro deste ano e tem apenas uma foto, a foto do ovo. O número de curtidas ultrapassou 18.186,810 (número de Kylie). Na descrição da página: “vamos criar um recorde juntos e ter a foto mais curtida do instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”. Ontem (13), a foto que tinha cerca de 9 milhões de likes, dobrou seu número de likes.

Em entrevista ao site Buzzfeed News a pessoa que criou a conta se apresentou como “Henrietta” uma galinha, mãe do ovo. Amamos a sacada! A entrevista foi dada por email e Henrietta disse que o ovo se chama “Eugene”. Com relação a Kylie, Henrietta disse não ter nada pessoal. Com o sucesso também vieram os haters, em sua maioria veganos, para eles foi dito o seguinte: “não estou planejando comer o ovo”.

A reação de Kylie Jenner foi hilária e um tanto afrontosa. A empresária postou em seu instagram um vídeo quebrando um ovo no asfalto de vingança.


Visualizar esta foto no Instagram.

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Mais de Gossip