Top

Kevin Spacey alega inocência em caso de assédio, diz CNN

Kevin Spacey entrou e saiu rapidamente da sua primeira aparição no tribunal em Nantucket, Massachusetts, em uma sessão que durou apenas 30 minutos nesta segunda-feira (07.01).

Ele enfrenta acusações de agressão e assédio sexual. Segundo reportagem da CNN, Spacey chegou com dois advogados ao Tribunal Distrital de Nantucket – apesar de sua tentativa de evitar aparecer em público – às 11h, horário local.

SIGA RG NO INSTAGRAM

No tribunal a promotoria recebeu o pedido para que Spacey “ficasse longe” e “não ter contato” com sua suposta vítima e familiares. Spacey, que não falou durante a audiência, assentiu quando o juiz impôs o pedido.

A próxima audiência de Spacey foi marcada para 4 de março e o ator não precisa comparecer. Ainda segundo a CNN, ele alega que é inocente.

O caso
Em novembro de 2017, uma reportagem da própria CNN afirmou que Kevin Spacey foi acusado de assediar sexualmente vários homens durante a produção da série “House of Cards”.

A reportagem trouxe vários relatos de assédio a homens jovens da equipe. A CNN diz ter falado com oito profissionais que já trabalharam em “House of cards”. Eles disseram que o ator criava um ambiente “tóxico”.

Mais de Gossip