Top

Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande confirmados no Coachella

O festival anual de música Coachella, um dos mais importantes do mundo, apresentou sua agenda para o ano de 2019. As atrações principais são Childish GambinoTame Impala e Ariana Grande.

Childish se apresenta no primeiro dia do festival, com Impala no segundo dia e Ariana fechando o Coachella no domingo à noite. Isso faz com que ela seja a terceira mulher a participar do festival como atração principal desde 1999, depois de Beyoncé (que no ano passado ofereceu uma performance de 105 minutos) e Bjork, em 2002 e 2007.

Gambino teve um ótimo ano de 2018, lançando o desafiador, perturbador e irresistível “This Is America”, e participando do “Saturday Night Live”(com seu alter ego não musical, Donald Glover, como apresentador). Os roqueiros australianos do Tame Impala entraram em seu lugar como headliners do festival com um desempenho “imaculado” no Pitchfork 2018. Mas foi Grande quem pegou o calor mais quente, capturando o zeitgeist, e então usando-o para esmagar discos com sua referência.

Outros grandes nomes se apresentarão no festival deste ano são Janelle MonáeThe 1975Kid CudiAphex TwinWeezerChricaPusha T e muitos outros. Mais. Os ingressos para o festival estarão a partir desta sexta-feira (04.12). O festival acontece durante dois fins de semana, nos dias 12 a 14 de abril e depois de 19 a 21 de abril, no Empire Polo Club em Indio, Califórnia.

Mais de Gossip