Top

Miami: Kim e Kanye compram apartamento por R$ 54 milhões

Kim Kardashian e Kanye West compraram silenciosamente um apartamento de 14 milhões de dólares (cerca de R$ 54 milhões) no “bunker de praia bilionário” de Miami, disseram fontes exclusivamente à Page Six.

O casal comprou um apartamento na torre de luxo de 18 andares Faena House, projetada por Norman Foster e lar de mestres do universo, incluindo o presidente do Goldman Sachs, Lloyd Blankfein, o bilionário Ken Griffin e o colaborador da Faena, Len Blavatnik.

Enquanto os representantes de Kim e Kanye não comentaram, fontes disseram que eles compraram a unidade 5A, o condomínio de Alex Blavatnik, o irmão do bilionário da energia Len, por cerca de US $ 14 milhões.

O apartamento de cerca de 430 metros quadrados, com um terraço envolvente, estava à venda por  US $ 15,5 milhões.

O edifício tem todas as comodidades desejadas pelos superricos: um ginásio privado, spa, piscina, concierge e estacionamento subterrâneo.

O casal, cuja residência principal é uma enorme mansão em Hidden Hills, na Califórnia, tem laços de longa data com Miami Beach, local original das lojas Dash, das irmãs Kardashians. E Kanye é habitué da Art Basel Miami Beach, que ocorre anualmente em dezembro.

Mais de Gossip