Top

Rainha Elizabeth quer resolver a briga entre Meghan Markle e seu pai

Depois que Thomas Markle deu outra entrevista reclamando da maneira que sua filhaMeghan Markle, lhe trata, a revista Vanity Fair revelou que a rainha Elizabeth não está nada contente com a maneira como a duquesa de Sussex está lidando com a situação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Desde antes do casamento real, quando a confusão da família Markle começou, a esposa do príncipe Harry decidiu não dar nenhuma declaração e vem tratando o assunto com silêncio. Segundo uma fonte revelou à revista, a rainha queria intervir na situação, mas Meghan não permitiu.

“[A rainha] estava muito preocupada que a situação saísse de controle, o que aconteceu. Buckingham Palace queria poder fazer algo, ser proativo e fazer a situação ir embora. Era a orientação da rainha, então seus funcionários estavam sob instruções estritas para resolver isso. Mas o Palácio de Kensington não estava na mesma página e isso porque estavam recebendo essa mensagem de Meghan. Ela não queria que eles se envolvesse e pensava que conseguiria resolver isso sozinha”, disse a fonte.

Ao mesmo tempo, o fato de Meghan se recusar de comentar a situação criou tensão. “Houve muita tensão entre os funcionários das duas casas reais e acho que chegou a um ponto em que ficaram empatados, e, você sabe, ninguém podia fazer nada”, concluiu.

Apesar de a rainha querer intervir, parece que o desejo de Meghan foi cumprido, já que todos permanecem em silêncio sobre sua relação com seu pai – tirando o próprio Thomas Markle, que não para de falar sobre o assunto.

Mais de Gossip