Top

Thomas Markle acusa Meghan Markle de excluí-lo

Apesar de ter se casado com um príncipe e entrado para a família mais famosa do mundo, 2018 não foi um ano fácil para Meghan Markle. O fato de passar a fazer parte da família real criou diversas intrigas que a separou da sua verdadeira família, que nem mesmo foi convidada para a celebração da sua união com Harry.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sete meses depois da grande festa, Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex, voltou a fazer acusações sobre a filha para a mídia. Em entrevista ao programa “Good Morning Britain”, ele a acusou de exclui-lo, resultado da sua personalidade controladora.

“Ela sempre foi uma pessoa muito controladora e isso é parte da sua índole, mas ela nunca foi rude. Ela sempre esteve no comando. Tenho sido excluido. Não tenho certeza do porquê disso estar acontecendo”, afirmou. “Amo muito minha filha. Queria que ela entrasse em contato, me mandasse uma mensagem, qualquer coisa. Tem que haver um lugar para mim. Sou seu pai”.

Além desta declaração, Thomas afirmou que manda mensagem para Meghan todos os dias e aproveitou o fato de estar na televisão para mandar um recado diretamente para ela: “Te amo muito. Gostaria de ouvir de você. Independente das dificuldades que tivemos, espero que possamos superá-las. Somos família”, disse.

Apesar de estas aparições serem um dos motivos de Meghan ter se afastado, a última declaração de Thomas foi extremamente emocional. Além dos relatos acima, ele desejou o melhor para a gravidez da filha e pediu que a rainha Elizabeth fizesse algo para ajudá-lo: “seria muito grato por qualquer coisa que ela pudesse fazer”.

Mais de Gossip