Top

Kim Kardashian diz que Kanye West é o pior comunicador

Não é nenhum segredo que Kim KardashianKanye West são amigos de Donald Trump. Ambos já estiveram na Casa Branca para discutir assuntos políticos com o presidente norte-americano e, em uma palestra, a influencer demonstrou sua opinião polêmica sobre o próprio marido.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Kim contou em um evento sobre reforma penitenciária promovido pela revista “Variety” que teve uma conversa séria com seu marido depois que ele esteve com Trump. “Sinto que ele é muito incompreendido e o pior comunicador. Mas, quando conversamos sobre isso, temos opiniões muito parecidas. Ele não é muito político, ele apenas gosta da personalidade de Donald Trump, mas não entende de política”, disse a Kardashian.

Esse é um comentário muito polêmico se levarmos em conta que Kanye já se envolveu em diversas discussões políticas e até mesmo falou sobre se candidatar a presidência dos Estados Unidos.

Kim disse que conviver com alguém com diferentes opiniões políticas não é um problema, mas que ela tentou explicar para Kanye porque as pessoas não gostam de sua amizade com Trump. “Tenho o educado recentemente. Acho que isso é realmente mal interpretado. Ele sempre dirá que era amigo de Trump antes e que ele é a mesma pessoa e amigável com ele agora”, disse.

Segundo o site People, Kim conversou com Kanye sobre seu ativismo e disse exatamente o que pensa sobre o assunto. Foi depois disso que o cantor tweetou que percebeu que estava sendo usado para questões políticas.

https://twitter.com/kanyewest/status/1057382916760707072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1057382916760707072&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cosmopolitan.com%2Fentertainment%2Fcelebs%2Fa25123666%2Fkim-kardashian-kanye-west-president-trump%2F

“Meus olhos estão abertos agora e percebi que fui usado para espalhar mensagens em que não acredito. Estou me afastando da política e focando completamente em ser criativo”, dizia na publicação.

Mais de Gossip