Top

Harry revela o apelido do novo bebê real

No dia 15 de outubro o mundo recebeu a notícia que o casal príncipe Harry e Meghan Markle estava “grávido” do seu primeira roayl baby. Segundo o perfil oficial do palácio de Kensington, o bebê deve nascer em meados de 2019, durante o verão europeu.

Em turnê agora pela Nova Zelândia, os dois não se cansam de agradecer os fãs pelo carinho que recebem com a notícia. “Estou muito orgulhoso de poder apresentar minha mulher a vocês e estamos muito felizes em poder celebrar essa realização pessoal de ter mais um integrante de família”, se derreteu Harry durante um discurso no país.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Nos últimos dias, o príncipe também deixou escapar que ele adoraria ter uma menina e comentou com uma garota, chamada Harriet, que adorava seu nome e que ele servia de inspiração para o seu futuro bebê.

Mas nosso coração derreteu de vez quando descobrimos o apelido que os dois deram para a criança: “nossa pequena protuberância” – ou “our little bump”, em inglês.

Ele agradeceu a presença do público na Nova Zelândia desta forma: “Eu, minha mulher e nossa pequena protuberância estamos muito gratos de estar aqui”. Fofo!

Mais de Gossip