Top

Jamie Lee Curtis se abre sobre vício em opioides

A atriz Jamie Lee Curtis, de 59 anos, toma um passo importante nesta quarta-feira (24.10), ao conversar abertamente em entrevista à revista “People” sobre o vício que teve em opioides ao longo dos anos 1980 e 90.

“Fui viciada durante 10 anos. Roubei, menti e ninguém sabia disso. Ninguém”, conta a atriz.

Jamie Lee tem um longo histórico familiar de vício. Seu pai, o ator Tony Curtis, abusou de álcool, cocaína e heroína. Seu meio irmão, Nichoals Curtis, morreu de overdose de heroína em 1994.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Na entrevista, ela conta que um médico a prescreveu opioides em 1989, depois que fez uma pequena cirurgia plástica nos olhos para reduzir o inchaço da região. E durante uma década ela fez de tudo para conseguir mais remédios, inclusive roubar de amigos e família.

Jamie Lee assumiu seu vício ao marido, Christopher Guest, em fevereiro de 1999, quando procurou ajuda em um centro de reabilitação. “Quebrei um ciclo que basicamente destruiu a vida de gerações da minha família. Ficar sóbria é uma grande conquista. Maior que os meus dois filhos, do meu sucesso ou qualquer outro trabalho que eu já tenha feito”, resume.

Mais de Gossip