Top

Kim Kardashian afirma que fica desconfortável falando sobre sexo

Em entrevista à Bret Easton Ellis para a “Richardson Magazine”, Kim Kardashian confessou que não se sente muito confortável falando sobre sexo. A declaração é uma surpresa, visto que a empresária tem uma imagem extremamente sensual e, até mesmo para a capa da edição em que deu entrevista, fez fotos quase nua.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Em casa, sou muito mais conservadora do que minha pessoa pública é”, disse Kim, “Minha figura pública é selvagem, sexual. Mas, na verdade, fico desconfortável quando falo sobre sexo, e sou muito mais conservadora sobre o assunto. Mas acho que a maternidade me tornou mais confiante em ser publicamente sexy”.

A esposa de Kanye West também mencionou o incidente envolvendo ela, um ex-namorado e um vídeo íntimo. “Todos lidam de formas diferentes, e parece que eu lido com as coisas – seja a sex tape, o assalto, até mesmo a morte do meu pai, que era a pessoa mais importante na minha vida – eu empurro elas, até superá-las. Apenas não tenho uma mentalidade de vítima. Essa nunca foi minha personalidade”, afirmou Kim.

A Kardashian não costuma falar sobre sua vida íntima com o marido, a não ser em um episódio de “Keeping Up With The Kardashian” em que ela disse que andava “fazendo sexo umas 500 vezes por dia”.

Mais de Gossip