Top

Ariana Grande não fará turnê do seu último álbum “Sweetener”

Depois de cancelar sua apresentação no Saturday Night Live por motivos emocionais e de preocupar os fãs com algumas publicações no Twitter, Ariana Grande compartilhou mais sobre o momento difícil que está passando e a decisão de não fazer uma turnê do seu novo álbum, “Sweetener”.

Depois que um fã respondeu à um de seus tweets, aconselhando que Ariana tirasse um tempo para cuidar de si e ficar melhor, a cantora respondeu que tem mudado de opinião sobre fazer ou não uma turnê.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1045698772083363840

“Eu sei, mas sinto falta de vocês. Estou nervosa, não consigo me decidir. Agora quero fazer turnê. Ontem eu só queria ficar sentada em casa para sempre, mas hoje quero fazer shows e ver vocês. Está tudo entre altos e baixos agora. Mas oi, eu amo vocês. Estou trabalhando nisso. Manterei vocês atualizados”, escreveu Ariana.

A cantora continuou falando sobre o assunto, revelando que um dos motivos pelos quais ela está pensando em adiar a turnê é porque ficar fora de casa por muito tempo é assustador pra ela no momento.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1045700200097034242

“Eu nunca me arrependeria. Meus momentos mais felizes foram com vocês, no palco e tal. Eu acho que é o looooongo tempo longe de casa que é assustador para mim agora. Oi, estou sendo muito honesta e as pessoas vão me despedaçar, mas eu não ligo mais. Risos”, escreveu Ariana.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1045700654998728713

“Talvez eu faça uma pequena. Não posso fazer o que fiz da última vez, no momento. O que quer que aconteça, espero que esteja tudo bem para vocês. Eu amo e sinto falta de todos. Todo mundo está me falando que preciso parar por algum tempo, mas estou tão nervosa. Eu não sei. Amo vocês”, concluiu a cantora.

Desde o atentado em Manchester e da morte do seu ex-namorado, Mac Miller, Grande tem falado sobre sua luta com problemas psicológicos.

Mais de Gossip