Top

Ariana Grande posa com cachorro de Mac Miller. Adotou?

Depois da morte de Mac MillerAriana Grande tirou uma folga dos holofotes e, apesar de confirmada, não compareceu ao Emmy. Mas, aos poucos, a cantora está retomando suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a cantora compartilhou em seu Instagram vídeos de vários cachorros, mas um especificamente chamou a atenção.

https://www.instagram.com/p/BoHELgzlkNR/?taken-by=arianagrande

Ariana é conhecida por ter vários cachorros e, no vídeo acima, está rodeada por eles. Entre os filhotes da cantora um deles se destacou, já que se parece com Myron, o cachorro de Mac Miller. O vídeo levou os fãs a acreditarem que Ariana adotou o cachorro depois da morte do rapper.

Myron foi adotado em janeiro de 2017, quando Mac e Ariana ainda estavam namorando. No dia da adoção, o rapper compartilhou uma foto do novo amigo:

https://www.instagram.com/p/BPaCIT9Ar3C/

Ainda não se sabe se Ariana realmente adotou o cachorro ou se está cuidando dele por um tempo. Mas, em agosto, a mãe da cantora fez uma publicação em seu Twitter em que reconhecia Myron como um dos cachorros da filha.

“#DiaNacionaldoCachorro para meus filhos labradoodles (mistura de labrador e poodle) chocolate…. Amo todos vocês… Don Vito Corleone, Sirius Black, Ophelia… e meus novos bebês: Fracis Albert Sinatra e Madonna Luisa Veronica… e todo meu amor para os bebês da Ariana: Toulouse, Coco, Laf, Strauss, Pignoli, Cinnamon e Myron“, escreveu Joan Grande.

Mais de Gossip