Top

Zika: bebê de Harry e Meghan deve ficar para abril de 2019

Apesar de toda a especulação – e até desejo – popular em torno de quando virá o herdeiro do príncipe Harry e de Meghan Markle, tudo indica que o bebê que eles já sinalizaram querer ter deve ficar para abril de 2019, após a turnê real que o casal vai fazer por vários países.

Na primeira entrevista conjunta, o duque e a duquesa de Sussex disseram que “esperam começar uma família em um futuro próximo”, alimentando as “esperanças” de que o anúncio poderia ocorrer a qualquer momento.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Aparentemente, Meghan e Harry decidiram esperar um pouco porque vão visitar países em que há risco de eles contraírem o vírus da zika, como ilhas Fiji e Tonga – dois lugares que as autoridades britânicas classificaram como “risco de transmissão”.

O Centro de Saúde Nacional de Viagens, criada pelo Departamento de Saúde britânico, aconselha as mulheres que viajam para países que correm risco de zika para “evitar a concepção durante a viagem e por até 6 meses no retorno”.

Portanto, teremos que esperar a viagem dos pombinho e ver o que acontece, mas calculando a viagem e o período recomendado de espera para engravidar, o anúncio mais próximo seria em abril de 2019!

Com informações do tabloide “The Sun”.

Mais de Gossip