Top

Os melhores momentos do Príncipe Harry no lançamento do livro de Meghan Markle

Nesta quinta-feira (20), Meghan Markle deu um evento para lançar seu livro de culinária “Together: Our Community Cookbook” e, além de incentivar uma ótima iniciativa ao prestar apoio às vítimas do incêndio da torre Grenfell, o almoço rendeu os melhores vídeos do príncipe Harry.

Para comemorar o evento, a duquesa de Sussex fez um discurso emocionante sobre como trabalhar nesse projeto foi importante para ela e disse que está extremamente satisfeita com o resultado. “Trabalhar neste projeto nos últimos nove meses foi um tremendo trabalho de amor. Eu acabei de me mudar para Londres e me senti tão bem recebida na cozinha pelo amor e gentileza dessas mulheres. E também por poder estar nessa cidade e ver, em uma pequena sala, como ela é multicultural. Pessoalmente, me senti muito orgulhosa de viver em uma cidade que tem tanta diversidade”, disse Markle.

A duquesa finalizou o discurso dizendo que 12 diferentes países foram representados pelas mulheres que criaram o livro e agradeceu o privilégio que teve. Mas, apesar da linda fala, o que chamou a atenção foi a cara de orgulhoso que Harry faz ao fim do discurso. Veja no vídeo a baixo o momento fofura:

Mas essa não foi a única vez em que Harry ficou em destaque. Ao se arrumarem para uma foto, o príncipe ajudou sua mulher a arrumar o cabelo depois de uma rajada de vento. Depois de se importar com o visual de Meghan, Harry aproveitou para fazer um carinho e se apoiou no ombro da duquesa.

https://www.instagram.com/p/Bn_Qf-bhhYc/?taken-by=siterg

Além de se mostrar super carinhoso, o príncipe demonstrou que ainda não perdeu seu lado travesso de criança. Enquanto os convidados estavam distraídos conversando, Harry se afasta da multidão para roubar uma samosa [pastelzinho de massa delicada e crocante, bastante popular na Índia]. Ele finge que nada esta acontecendo, escondendo a comida atrás das costas, mas, ao perceber que foi flagrado pelas câmeras, dá uma risada envergonhada.

Além do livro, esse evento rendeu diversos memes reais!

Mais de Gossip