Top

Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre por overdose, diz site

Segundo o site TMZ, o rapper Mac Miller foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, após sofrer uma aparente overdose. As autoridades foram chamadas por um amigo de Miller e a morte foi decretada no próprio local, na tarde desta sexta-feira (07.09).

Miller, que tinha 26 anos, tinha um problema de abuso de drogas há anos e, em maio, foi preso após se envolver em um acidente de carro, acusado de estar dirigindo sob o efeito de entorpecentes. Na época, Ariana Grande, ex-namorada do rapper, pediu em seu Twitter que ele se cuidasse. Algum tempo depois, a cantora esclareceu que o namoro de dois anos chegou ao fim por causa do vício do artista.

Algumas pessoas culparam Ariana pelo acidente de Miller e ela respondeu: “Não sou babá ou mãe, e nenhuma mulher deveria sentir a necessidade de ser. Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade. Orei pelo seu equilíbrio por anos. Claro que eu não compartilhei na época o quão difícil ou assustador era a situação, mas era”.

Seu álbum, “Faces”, lançado em 2014, falava sobre o uso de drogas e sobre morte prematura. Tanto a família quanto os representantes de Miller ainda não confirmaram ou comentaram o assunto.

Mais de Gossip