Top

Michael Moore acusa Gwen Stefani de ser responsável pela candidatura de Donald Trump

Em entrevista ao site “The Hollywood Reporter”, Michael Moore falou sobre seu novo documentário, “Fahrenheit 11/9”, sobre o presidente Donald Trump. Mas foi um comentário sobre quem influenciou a candidatura de Trump que quebrou a internet: Gwen Stefani.

O novo trabalho do documentarista tenta desvendar os motivos que levaram Trump ao topo e, segundo ele, a cantora impulsionou a candidatura do apresentador. Quando Trump descobriu que Gwen recebeu mais por sua participação em “The Voice” do que Trump ganhou por “The Apprentice” (a versão americana e original do programa “O Aprendiz”), decidiu provar sua popularidade ao canal “NBC” através da sua campanha eleitoral.

“Ele falava sobre ser presidente desde 1988, mas nunca realmente quis ser presidente. Não tem cobertura na Casa Branca. Ele estava tentando colocar a NBC contra outro canal, mas isso saiu dos trilhos”, disse Moore. O canal apresentava os dois programas, mas havia cortado os laços com Trump depois que ele disse que o México estava enviando estupradores através da fronteira.

 

Moore, que chama Trump de “o último presidente dos Estados Unidos” ainda acrescentou que o eleitorado é o grande culpado: “Trump é nosso Frankenstein e nós somos Dr. Frankenstein. Nós ajudamos criar uma situação que permitiu que terminássemos com ele”.

Mais de Gossip