Kanye West usou o Twitter nesta quarta-feira (5) para pedir desculpas para Drake. O marido de Kim Kardashian repostou uma foto de Drake durante um show e aproveitou para elogiá-lo e tentar concertar o relacionamento.
“Mandando boas energias e amor para Drake, sua família e equipe. Não assiste ao show pessoalmente, mas as imagens online são incríveis. Eu entendo onde a confusão começou”, tweetou Kanye. Depois, o cantor se desculpou por atrapalhar a data de lançamento do álbum de Drake e disse que passava por uma época conturbada:
“Deixe me começar pedindo desculpas por atrapalhar sua data de lançamento, primeiro… Estávamos construindo uma ligação e trabalhando com música juntos, inclusive resolvendo os problemas com Cudi no nosso escritório.”
“Quando postei as datas, estava fazendo 25 tweets por dia e o TMZ aconteceu logo depois… Embarquei em um avião agora… Falo mais quando desembarcar.”
Depois destas publicações, Kanye explicou que ele não foi a pessoa que contou a Pusha T sobre o filho de Drake. Pusha foi o rapper que lançou uma música revelando o segredo de Drake. E depois de se desculpar, terminou a série de posts dizendo que pretende ir a um show de Drake em breve.
“Eu nunca ouvi nenhuma das gravações, mas eu ouvi trechos das duas músicas depois que elas foram lançadas.”
“Eu não tive nenhuma conversa sobre seu filho com Pusha. Eu não brinco com os filhos dos outros desde que conversei com Wiz, alguns anos atrás.
“Entendo as questões de Pusha, como um homem, se alguém menciona sua noiva, cara, resolva isso. Fiz a mesma coisa algumas vezes. Eu te amo e amo Pusha e todos temos uma admiração pelo trabalho uns dos outros.”
“Isso é nível Jedi. Eu vou no seu show nos próximos sete dias para te dar amor e ser inspirado pela arte que você criou.”, encerrou Kanye. Drake ainda não respondeu os tweets ou se pronunciou sobre o assunto em outras redes.