Top

Selena Gomez fala pela 1ª vez sobre overdose de Demi Lovato

Demi Lovato recebeu diversas mensagens carinhosas de celebridades depois de sofrer uma overdose, em julho. Mas a internet sentiu falta do recado de uma amiga dela: Selena Gomes. Muito próximas enquanto trabalhavam para Disney, as cantoras se distanciaram com o passar do tempo.

Em entrevista à “Elle” americana, Selena falou sobre o assunto pela primeira vez e contou que falou com Demi, mas longe do público. “Tudo o que estou dizendo é eu falei  com ela pessoalmente, não fiz algo público. Eu não quis fazer. Eu… Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então… isso… é o que vou dizer”, explicou Selena.

Mas, um dia depois do incidente, a mãe de Selena fez uma declaração em uma publicação no Instagram.”Isso foi há exatamente 10 anos,  no aniversário de 16 anos da S. @ddlovato, nós te amamos.O mundo é um lugar melhor por causa desse sorriso contageante. Meu coração dói.”, escreveu Mandy Teefey.

https://www.instagram.com/p/Blo3fsvBwgQ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Segundo fontes próximas à cantora, Demi está comprometida a sua recuperação e está bem, mas que ainda há um longo caminho.

 

 

Mais de Gossip