Top

Chiara Ferragni e Fedez: saiba tudo sobre o casamento dos influencers

Depois de mais de um ano de noivado, a blogueira Chiara Ferragni e o rapper italiano Fedez finalmente disseram o “sim” em uma cerimônia de casamento na cidade de Noto, na Sicília, na Itália. As celebrações começaram na sexta-feira (31) e seguem até domingo.

As extravagâncias do evento começaram com um voo fretado para o local com todos os convidados do casamento. A Air Italia customizou até mesmo a comida servida a bordo, que possuía a hashtag dos pombinhos #TheFerragnez. Na chegada do voo, uma versão do casal em bonecos gigantes recebeu os amigos dos noivos. 

O primeiro evento foi jantar de ensaio do casamento, em que Chiara escolheu um look Prada para receber os seus convidados, no espaço Noto Bassi di Palazzo Nicolaci. Fãs tomaram a cidade para tentar cumprimentar o casal, que, combinado, possui mais de 20 milhões de seguidores em suas contas no Instagram.

No sábado (1), o casamento aconteceu no Palazzo Ducezio. Chiara apostou em um vestido exclusivo Dior para a ocasião, de mangas longas, com renda na parte de cima e uma volumosa saia de tule, levemente transparente, com uma fenda. Até mesmo o sapato da noiva foi único: contava com o nome “Chiara” escrito na lateral. As damas de honra usaram vestidos assinados pela grife Alberta Ferrati, no tom rosa millennial.

A decoração não economizou em flores e a cerimônia aconteceu em céu aberto. O pequeno Leon, filho do casal, também fez parte da celebração.

Para a after party, que contou com um jantar, a blogueira trocou de look mais uma vez, colocando um modelo do primeiro desfile de Maria Grazia Chiuri para Dior, em 2016. Veja na galeria cliques do evento!

Mais de Gossip