Top

“Já pensamos em desistir”, afirmam Simone e Simaria sobre início da carreira

As cantoras Simone e Simaria fotografaram recentemente, em São Paulo, a nova campanha da grife de joias Rommanel. Elas foram “fisgadas” pela marca depois que os donos da label viram uma entrevista da dupla no programa “Conversa com Bial”, na TV Globo. “Eles se encantaram com a gente. Para nós, receber esse convite é uma alegria muito grande, pela história da marca e por tudo que ela representa hoje no País”, contam as duas.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Entre um clique e outro do shooting, RG bateu um papo exclusivo com elas sobre o afatamento de Simaria por conta de uma doença, e o retorno dela aos palcos com muita emoção. Veja mais:

Quais são as joias que nunca podem faltar na sua caixinha de viagem?
Simone: Amo um pouco de tudo, anéis, brincos, colar, pulseiras…
Simaria: Eu gosto muito de choker, corrente e anéis delicados.

Se você pudesse escolher seu próprio anel de noivado hoje, que pedra ele levaria?
Simaria: Eu gosto muito de anéis delicados. Talvez seria com pedra turquesa…
Simaria: Escolheria com brilhantes, adoro!

Você já pensou em desistir da carreira alguma vez?
S&S: Sim, já pensamos em desistir, afinal passamos muitas dificuldades para chegar até aqui. Nossa história é de muita luta e superação. Graças a Deus e aos fãs, que sempre nos apoiaram, fomos conquistando nosso espaço e ultrapassando as barreiras.

Como foi o período sem a sua irmã? O que fez para enfrentar a nova realidade de fazer shows sozinha? O que foi mais difícil desta maratona?
Simone: Foram os meses mais longo da minha vida. O dinheirinho difícil de “apurar” – cantar, animar o público, dar entrevistas… Rs. Brincadeiras à parte, realmente a Simaria me fez muita falta. Nós nos completamos no palco, nossa energia é incrível juntas. E o que me motivou a continuar foram os nossos fãs, que ficaram ao meu lado, me apoiando a todo momento.

O que sentiu ao retornar aos palcos no show do último dia 09.08?
Simaria: Meu coração estava repleto de alegria. Foi uma noite muito emocionante e especial para mim. Eu amo cantar e estar com meus fãs. Estava ansiosa para que chegasse o tão esperado 9 de agosto.

Simaria, você tem um dos cabelos mais desejados do Brasil. Como é a sua rotina de cuidados dos fios?
Simaria: menina, eu não tenho muita paciência de ficar em salão de cabeleireiro. Mas, quando sobra um tempinho, procuro fazer uma hidratação. Só isso mesmo!

Mais de Gossip