Top

Irmão de Meghan Markle diz que já não a reconhece

Novo episódio no barraco da família de Meghan Markle: seu meio irmão, Thomas Markle Jr., deu uma entrevista ao site “Daily Mail” e falou tudo o que pensava sobre a duquesa de Sussex não ter convidado a família para seu casamento, sua mudança de personalidade e a culpa que o príncipe Harry tem nesse assunto.

Depois de o pai de Meghan comentar o fato de a duquesa ter uma viagem marcada para Califórnia para ver sua mãe, mas que não planeja ver nenhum outro parente, foi a vez de Thomas Jr. falar o que pensa do assunto. Assim como seu pai, que comparou a família real a membros da Cientologia, Thomas tem uma opinião polêmica.

“A família real já acolheu estranhos antes, como os Middletons. Eu não entendo porque nossa família é diferente. Eles lidaram com esse tipo de coisa por um longo tempo e a grande questão é porque eles fizeram dessa maneira? Eles poderiam ter cuidado do meu pai e ele estaria feliz. Acho que o tio Gary e eu teríamos nos dado bem. Teria sido legal ao menos ter recebido um convite para o casamento, como ele”, disse Thomas, se referindo ao tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, que, antes do casamento da duquesa de Cambridge, foi flagrado usando drogas e, mesmo assim, foi convidado para a cerimônia na Abadia de Westminister.

Thomas Jr. acha que Meghan deveria ter lidado diferente com a situação desde o início e evitado ter acabado com seu relacionamento com seu pai, com quem não fala desde maio. “Antes dela participar de ‘Suits’, eles estavam sempre se falando e ele só falava sobre isso. Meu pai dedicou todo seu tempo para ela. Ela não precisava mais dele como antes – ela estava conseguindo tudo o que queria por ser uma estrela e estar naquela série”, falou Thomas e completou dizendo que espera que Meghan se reconcilie com seu pai “antes que seja muito tarde”.

O irmão de Meghan acha que ela deveria dar mais atenção a seu pai. “Nenhuma relação pai-filha deveria ser assim. Eu sinto por ele porque seu relacionamento com ela era forte e virou isso agora. Isso deve machucar uma pessoa”, disse Thomas, que acredita que o príncipe Harry tem sua parcela de culpa no assunto.

“Não é a Meghan que me lembro. A Meg era muito carinhosa e se preocupava com todos. Ser uma celebridade mudou ela. Mas se ela não estivesse com o príncipe Harry agora – mesmo que ela ainda estivesse participando de ‘Suits’ – ela teria parado o que estava fazendo para ir visitar nosso pai e ter certeza de que ele está bem”, comentou.

Thomas Jr. ainda acrescentou que nem imagina o que Meghan fala sobre seus parentes para a família real e que seu pai se sente magoado ao ver que ela tem outra família. “Seria interessante [conhecer a família Middleton], mas, por enquanto, apenas ser reconhecido como sua família seria bom”, concluiu.

Mais de Gossip