Top

Brasileira de 22 anos cria site para leiloar a sua virgindade

A gaúcha Danielle Breene, de 22 anos, está leiloando a sua virgindade online. De acordo com o jornal “The Daily Mail”, a menina teria se inspirado em outros leilões que já aconteceram ao redor do mundo para criar um site divulgado a sua proposta.

A oferta inicial é de €300 mil. O site que anuncia o leilão, que está todo em inglês, ainda possui regras para o encontro: deverá feito no Brasil, em um hotel, não pode ser filmado ou fotografado, não pode contar com mais de uma pessoa, entre outras restrições. No endereço digital, também é possível ver algumas fotos de Danielle, principalmente de seu corpo, já que ela não revela o rosto e conta com uma pequena descrição sobre ela. “Eu sou uma menina fofa e amigável. Gosto de me divertir, de piadas, de pessoas felizes e um mood positivo”.

A gaúcha também divide o que ela espera do vencedor do leilão: “Eu não me importo com idade ou aparência, mas do jeito que age. Eu admiro pessoas respeituosas e inteligentes, com um bom senso de humor. Homens que cuidem de mulheres, dêem elogios e saibam o que querem.”

Segundo a entrevista do jornal britânico, sua justificativa é que ela gostaria de comprar uma casa para a sua mãe e irmã, além de quitar dívidas da faculdade. “Eu também gostaria de investir na minha carreira e criar o meu próprio negócio, para ter um futuro. Espero que isso possa dar uma vida sem dificuldades para a minha família”, disse. Ela divide está ansiosa com o resultado: “Estou nervosa para saber como vai ser, afinal, é a minha primeira vez. Eu nunca fui em um encontro e sou bem tímida. Espero que o vendedor seja gentil e educado”.

Mais de Gossip