Top

Kardashians: os melhores tweets das irmãs sobre a briga entre Kim e Kourtney

Ninguém duvida que a maioria dos plot twists do Keeping Up With the Kardashians são combinados. Mas dessa vez, as irmãs foram longe demais.

Os novos episódios mostram uma briga entre Kourtney Kim Kardashian que aconteceu em novembro. As irmãs brigaram quando Kourtney não mostrou interesse na data em que as fotos do cartão de natal da família seriam feitas. Foi nesse momento que Kim disse que ela era a mais sem graça da família.

As irmãs continuaram trocando farpas depois desse caso. Kourtney chamou Kim de “ser humano do mal” durante uma ligação e afirmou que precisava se distanciar um pouco da família e da maneira como lhe tratavam.

Tudo isso aconteceu em novembro, mas os episódios do reality show que mostram o barraco começaram a passar nos Estados Unidos neste domingo (5). Como essa família não perde a chance de ganhar dinheiro, as irmãs reacenderam a briga no Twitter. Veja as os melhores tweets das irmãs – incluindo Khloé, que nem fez parte da briga:

“Nós todos temos nossas próprias prioridades. A minha é ser mãe.”

“E a minha não é? As fotos eram com nossos filhos!! Minha primeira prioridade também é ser mãe e posso trabalhar, você também pode!”, disse Kim em resposta à Kourtney.

“E eu trabalho. Mas não queria mais trabalho, já estava me sentindo sobrecarregada. Ser mãe também tem significados diferentes para nós. Você é uma mãe maravilhosa, não estou negando isso sobre você”, respondeu Kourtney.

“Hey @kourtneykardash, você está assistindo o mesmo episódio que eu? Você acha que eu estava pegando no seu pé? Eu estava genuinamente preocupada com a sua felicidade. Pare de me enfiar no seu drama com a Kim! Nunca mais me tweet essa m*rda de novo”.

“Não vou mentir, as reações da minha mãe são um pouco decepcionantes também.”

“Elas foram brutais!!! Selvagens!! Mas há uma história por trás. Fiquem ligados”

“Ok ok. @kourtneykardash @khloekardashian reunião por telefone agora”

“Ok, eu não sei o que é mais louco… A estreia de #KUWTK ou a briga no Twitter entre minhas irmãs e eu. Risos. Estamos brigando de novo?? Acho que está na hora daquela reunião por telefone”.

“O dia das fotos do cartão de natal foi louco! Ninguém conseguia se recompor, então a gente não conseguiu tirar um cartão inteiro”

“Nunca se confunda, eu, Kourtney e Khloé somos boas! Sempre!! Nunca questione isso!”

“Amor incondicional”

Mais de Gossip