Top

Britney Spears esquece onde estava durante seu show e precisa de ajuda para lembrar

Britney Spears pagou mico no seu último show. A cantora esqueceu onde estava fazendo o show e precisou perguntar para um de seus dançarinos. A falha aconteceu enquanto ela se apresentava na Brighton Pride, uma festa que celebra a igualdade e a diversidade, além de promover a educação para eliminar a discriminação contra a comunidade LGBTQ+. 

https://twitter.com/BlessBritney/status/1025968396213645313

Britney se vira e pergunta ao seu parceiro de palco: “Onde estamos?”. “Brighton Pride”, os dançarinos responderam e só então a cantora cumprimentou a audiência, “E aí Brighton Pride!”.

O vídeo viralizou no Twitter e, enquanto alguns fãs defenderam a cantora, várias piadas foram criadas. “É difícil para os americanos… Eles acham que a ilha toda é Londres”, dizia um dos tweets.

Ao fim do show, Britney fez questão de se despedir e relembrar onde estava. Além disso, a cantora postou junto com vários emojis da bandeira do orgulho gay: “Brighton Pride… todos 57 mil de vocês são perfeitamente lindos. Ouvi que quebramos um recorde de participação!! Obrigada pelo show fabuloso… meus fãs fabulosos. Amo todos vocês”.

O show deu início a turnê europeia de Britney que há seis anos não viajava com seus shows.

Mais de Gossip