Top

Advogada pode desistir de representar Angelina em divórcio

Parece que a situação está difícil no processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo o site TMZ, a briga está tão intensa que até a advogada da atriz está pensando em deixar de representá-la. A principal disputa dos dois é pela custódia dos filhos. Eles são pais de seis crianças: Shiloh, Zahara, Pax Thien, Maddox, Vivienne Marcheline e Knox Leon.

O que reporta o TMZ é que Angelina quer sangue. Uma fonte afirmou que ela quer matar a relação das crianças com o pai, e que há muita gritaria envolvida nas conversas. Angelina estaria sendo tão venenosa que sua advogada, Laura Wasser, está pensando em deixar o caso.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O casal conhecido como “Brangelina” se conheceu em 2003, durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith”, e começaram a namorar em 2004. Jolie entrou com o pedido de divórcio em 2016, pleiteando também a guarda dos filhos. Na época, foi divulgado que o motivo da separação foi comportamento de Pitt, que teria abusado verbal e fisicamente de Maddox durante uma viagem de avião.

Mais de Gossip