Gossip

Por Redação 03.08.2018

10 casamentos que queremos ver em 2019

Este primeiro semestre foi marcado por noivados relâmpagos. Nick Jonas e Priyanka Chopra surpreenderam a todos ao ficarem noivos meses depois de assumirem o namoro. O mesmo aconteceu com Justin Bieber e Hailey Baldwin: amigos de infância, eles noivaram apenas dois meses após serem flagrados aos beijos em um clube nos Estados Unidos.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Mas entre os casamentos que RG espera ver no ano que vem, há o de namorados de longa data, como Karlie Kloss e Joshua Kushner, que estão juntos há seis anos; e a modelo brasileira Izabel Goulart, que está com o jogador de futebol Kevin Trapp desde 2015.

Veja ao lado nossa galeria de 10 casamentos aguardadíssimos!

  • Ariane Grande e Pete Davidson Ariane Grande, 25 anos, e Pete Davidson, 24, começaram a sair juntos depois de terminarem relacionamentos de longa data. Um mês depois de assumir o namoro no Instagram eles ficaram noivos.
  • Camila Cabello e Matthew Hussey Camila Cabello e Matthew Hussey estão bem apaixonados, e ela já declarou em entrevista que nunca esteve tão feliz. Que lindos!
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin
  • Izabel Goulart e Kevin Trapp A modelo brasileira Izabel Goulart está noiva do goleiro alemão Kevin Trapp. Ela fez o anúncio no dia 5 de julho em seu perfil no Instagram, com um vídeo bem romântico gravado em uma praia, em que mostra seu anel (bem grande, por sinal!) e beija o rapaz.
  • Karlie Kloss e Joshua Kushner A modelo Karlie Kloss e o empresário Joshua Kushner namoram há seis anos, e ele finalmente a pediu em casamento em julho passado. Ela inclusive se converteu ao judaísmo para subir ao altar!
  • Khloé Kardashian e Tristan Thompson Os boatos do romance entre Khloé Kardashian e Tristan Thompson começou em 2016. Em dezembro de 2017, ela confirmou que estava grávida dele. Mas a tragédia veio nove meses depois, quando Thompson foi flagrado duas vezes traindo Khloé em boates. Apesar da cena eles voltaram e, dizem os fãs, estão se resolvendo na terapia e podem se casar em breve!
  • Kourtney Kardashian e Younes Bendjima Depois de uma conturbada relação com Scott Disick, Kourtney Kardashian conseguiu terminar com ele definitivamente em 2015. Um ano depois, ela estava nos braços de Younes Bendjima, com que está até hoje. Recentemente, os dois fizeram uma viagem romântica pela Itália.
  • Camila Cabello e Matthew Hussey Camila Cabello e Matthew Hussey estão bem apaixonados, e ela já declarou em entrevista que nunca esteve tão feliz. Que lindos!
  • Miley Cyrus e Liam Hemsworth Eles não são noivos, apenas namorados, mas tiveram uma história e tanto de amor. Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram em 2009, noivaram em 2012 e terminaram de novo em 2013. Reassumiram o relacionamento em 2016 e, ao que tudo indica, estão firmes e fortes!
  • Nick Jonas e Priyanka Chopra Outro casal relâmpago foi Nick Jonas e Priyanka Chopra. Eles anunciaram o noivado poucas semanas depois de assumirem o namoro. Jonas já foi até a Índia conhecer a família da noiva.
10