Top

Demi Lovato estaria internada em hospital por overdose de heroína

Más notícias para os fãs de Demi Lovato: o site TMZ afirma que Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, por uma suposta overdose de heroína.

De acordo com o site, fontes da polícia afirmaram que Lovato foi resgatada de sua casa em Hollywood Hills na tarde desta terça-feira (23.07). A cantora estava supostamente passando por um tratamento, mas seus representantes não informaram o motivo dela ter buscado ajuda.

Demi Lovato revelou, no final de junho, que após celebrar seis anos de sobriedade teve uma recaída. Em seu single mais recente, a cantora compartilhou o episódio com os fãs. “Para aqueles que nunca me deixaram / Já estivemos nessa estrada antes / Eu sinto muito, não estou mais sóbria”, diz a letra de “Sober”.

Em outra parte da música, a cantora pede desculpas pelos drinks derramados no chão. “Eu quero ser um modelo / Mas sou só humana… Me desculpa por estar aqui de novo / Prometo que procurarei ajuda / Não era minha intenção / Sinto muito por mim mesma”, Demi canta.

Em seu Twitter, a cantora compartilhou diversas vezes que iria revelar a verdade, e que nem todo mundo ficaria feliz com ela:

“Às vezes, você tem que contar sua história da maneira mais verdadeira possível… para mim é através da música”, escreveu a cantora.

Os fãs de Demi perceberam que ela deixou de seguir Mike Bayer, que era seu padrinho no processo de sobriedade. Quando questionada sobre sua maior lição que aprendeu em 2018, ela twittou que “não se pode sempre confiar nas pessoas que você achava que haviam lhe salvo”.

Depois de anunciar que está fazendo mudanças em estilo de vida e círculo de amigos, Demi deixou a Philly Mack, que empresariou sua carreira durante anos, para fazer parte do time da Roc Nation.

A cantora luta contra o vício em bebidas alcoólicas e drogas há anos, além de fazer tratamento contra automutilação. Desde muito nova, Demi revelou sofrer com pensamentos suicidas.

Mais de Gossip