Top

Giovanna Antonelli apaixonada: “já faço muita coisa por amor”

Giovanna Antonella faz sucesso na pele da enigmática (e sofrida) Luzia da novela “Segundo Sol”, da TV Globo. Entre um clique e outro da campanha de verão 2019 da Corello, cuja coleção chega às lojas no dia 15 de agosto, ela bateu um papo exclusivo com o Site RG.

Para viver a personagem na trama global, ela teve de mudar a cor e o corte de cabelo na segunda fase da novela. “Ela ficou com uma cara mais cosmopolita. Adoro essa pegada rock’n roll. Eu usaria muitas peças dela! Amo calças. E ela tem muitas em seu guarda-roupa”, conta a atriz.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Será que, assim como Luiza, Giovanna faria tudo por amor? “Eu já faço muita coisa por amor, amor à família, ao meu ofício… Mas cada um tem um limite, seja ele ético, moral. A gente tem que pensar no nosso bem-estar e no cuidado com o outro”, pondera.

Correndo entre as gravações e o cuidado com a família – Giovanna tem três filhos – ela não se importa com a agenda lotada. “Já entendi que isso é parte da minha natureza. Funciono nessa vibração mais acelerada. O trabalho me mantém viva, me alimenta. Dar conta da família em meio a isso tudo é fazer como milhares de mulheres fazem em seu dia a dia”, conta.

Mais de Gossip