Top

Polêmica: maquiadora das Kardashians diz que não foi demitida pelo clã

Há alguns meses, a maquiadora Joyce Bonelli, integrante da equipe de beleza do clã  Kardashian, não trabalha mais para a família. Todas as Kardashians também deixaram de falar com a profissional e de segui-la em suas redes sociais, mas ninguém comentou o motivo da ruptura.

Em entrevista à revista “US Weekly”, Bonelli comentou que não foi demitida. “Eu definitivamente nunca fui demitida em toda a minha vida. O problema que tive foi pessoal. Essa é a verdadeira história”, contou a maquiadora.

Mas, segundo a revista “People”, fontes contaram que Bonelli tentou “contornar as Kardashian em um acordo para que elas não ganhassem dinheiro”. Quando o esquema para deixar a família de fora de um contrato foi descoberto, Kim deixou de segui-la, mas Khloé tentou continuar com a amizade – só que por pouco tempo.

“Joyce, oportunamente, deixava a cidade quando havia grandes festas das Kardashians, para que as pessoas não percebessem”, acrescentou a fonte. “E depois de ela e Kim deixarem de ser amigas, ela postava fotos com a socialite e a chamava de ‘gêmea’. Joyce também afirma que ela inventou a frase ‘essa m**rda é louca’ ,da música do Kanye, o que é mentira”.

Depois de tantas situações em que a maquiadora quis se aproveitar da fama das irmãs armênias, a família decidiu dar um fim ao relacionamento profissional e à amizade de mais de uma década. “As Kardashians estavam fartas das mentiras e o fato de Joyce tentar enganá-las por dinheiro foi a gota d’água”, disse a fonte.

Joyce não é a primeira funcionária e amiga da família a ser demitida. Ano passado, Kim demitiu Stephanie Shepard.

Mais de Gossip