Top

Britney Spears paga peitinho durante show nos Estados Unidos

Durante um show de sua turnê “Piece of Me”, em Maryland, nos Estados Unidos, Britney Spears sofreu uma grande disfunção com o seu figurino. Durante a música “Do Somethin’”, o seu top desceu do lado esquerdo e acabou revelando o mamilo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Como uma boa showgirl, a cantora deu um jeito de disfarçar que estava arrumando o look, passando por trás de uma parede da figuração do palco. Infelizmente, o tempo não foi o suficiente e Britney só conseguiu subir um pouco a peça, ainda deixando parte do seio para fora.

Então, a popstar simplesmente seguiu até o fim da música desta forma. É aquele ditado: “The show must go on”, não é mesmo?

Um fã gravou todo o momento constrangedor e colocou no Youtube, mas o vídeo já se encontra fora do ar por questões de direitos autorais.

Esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece com Britney. Com tantos anos de carreira, é de se esperar que a cantora já tenha passado por alguns maus bocados no palco. Um dos mais memoráveis foi quando, em 2016, o seu top abriu por completo, em Las Vegas. Ela precisou segurar os peitos com suas mãos, até conseguir arrumar a produção.

Mais de Gossip