Top

Kylie Jenner desabafa sobre mudanças no seu corpo pós gravidez

Quem acompanha o Instagram de Kylie Jenner acaba deduzindo que a empresária de beleza rapidamente voltou à boa forma após dar a luz a pequena Stormi, sua primeira filha. Porém, em um vídeo recente no Youtube, a mais nova das irmãs Kardashian-Jenner explica que isso não é totalmente verdade.

“Depois da Stormi, as pessoas acham que eu emagreci bem depressa, o que não é totalmente mentira”, Kylie conta para sua melhor amiga, Jordyn Woods, no vídeo. “Mas acham que tudo é perfeito e é possível ter a ideia errada por meio do Instagram”.

Ao se abrir sobre mudanças específicas que a deixam insegura, ela diz: “Os meus peitos estão três vezes o tamanho normal, o que me incomoda. Eles também têm marcas de estrias. Meu estômago não é o mesmo e nem a minha cintura. Meu bumbum está maior, assim como minhas coxas”.

De acordo com Kylie, as novas medidas, inclusive, alteraram um pouco do seu estilo. “É uma mudança e eu ainda estou me descobrindo. Tive que mudar o meu estilo, já que nada do meu guarda roupa me serve”.

A empresária também falou sobre como é difícil ver o seu corpo mudar tanto mesmo sendo tão jovem – ela tem apenas 20 anos. “É um desafio físico, mental e emocional”. Mas ela reforça: “Também é lindo. Foi uma ótima gravidez e um ótimo parto, estou muito feliz e faria tudo de novo”.

Apesar do desabafo, Kylie também revela que o seu principal foco é voltar a malhar para se sentir mais saudável e forte. “Eu realmente quero ganhar meu fôlego de volta. Quero fazer isso para me sentir melhor”.

Parece que a mãe de Stormi está em um momento de aceitação de seu corpo. Depois de se tornar conhecida pelos seus lábios fartos, conquistados através de preenchimento, Kylie também recentemente se livrou do procedimento. Após postar uma foto em que sua boca está visivelmente menor, ela respondeu uma seguidora que a questionou sobre a questão, revelando que aqueles eram os seus lábios naturais.

https://www.instagram.com/p/Bk_bDPLAXFA/?taken-by=kyliejenner

Mais de Gossip