Top

“Tenho orgulho da minha força”, diz Khloé Kardashian pós crise familiar

Khloé Kardashian passou por poucas e boas no final da sua gravidez. Após descobrir que Tristan Thompson, seu namorado, a traía com diversas mulheres, a empresária não pôde voltar para sua casa em Los Angeles e precisou esperar a filha nascer em Cleveland, onde o pai da criança mora.

De volta a sua casa, Khloé vem sendo muito criticada por decidir continuar o relacionamento com Thompson, mas ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto até essa segunda-feira (25).

A Kardashian usou o Twitter para responder um fã que havia dito que estava desapontado com sua decisão. “Ela fala sobre como as mulheres devem reconhecer seu valor e quando devem ir embora, mas quando é hora de agir, ela é uma hipócrita”, o fã escreveu.

 

“Não é bem assim Queen Persia, você não sabe o que acontece em nossa casa ou a enorme reconstrução necessária para até mesmo coexistir”, respondeu Khloé. “Tenho orgulho da minha força. Aprecio sua opinião e espero que você tenha essa mesma opinião sobre todos que ficaram em suas situações”.

Mais de Gossip