Top

DJ Khaled dá a Justin Bieber o presente que todos gostaríamos de ganhar

Além de parceiros de trabalho, Justin Bieber e DJ Khaled parecem ser grandes amigos. Uma prova disso é o presente que o DJ deu para o cantor nesta terça-feira (19).

O produtor compartilhou um vídeo do momento em que entrega um Rolex a Bieber. Não é possível identificar o modelo do relógio, mas Khaled tem um histórico de não poupar na hora dos mimos.

Em julho de 2017, o DJ resolveu presentear os membros “leais” de sua equipe com Rolex avaliados em US$ 35 mil – cerca de R$ 130 mil – durante uma viagem às Bahamas. Khaled fez questão de produzir um vídeo anunciando a entrega (e os valores) para divulgar em seu canal no YouTube.

 

O presente de Bieber tem razão de ser. “Isso não é nada comparado a tudo o que você fez por mim, cara”, diz Khaled no vídeo. A parceria entre ambos rendeu ao DJ “I’m The One”, sua única música que chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100.

O mimo também pode ser um agrado em adiantamento para futuros trabalhos. Os dois foram flagrados juntos em Los Angeles nos últimos dias e Khaled, sabidamente, trabalha em novas músicas. Será que uma nova parceria está a caminho?

Mais de Gossip