Top

Fim do mistério: Tiffany Haddish entrega quem mordeu Beyoncé

Depois de mais de dois meses guardando esse segredo, Tiffany Haddish finalmente contou quem mordeu Beyoncé. Em entrevista à revista Hollywood Reporter, ela confirmou que a atriz Sanaa Lathan foi a responsável por atacar a cantora no meio de uma festa.

À época, Lathan já havia se pronunciado sobre a história, negando sua participação. “Vocês são engraçados. Em nenhuma circunstância eu mordi a Beyoncé e se eu tivesse, seria uma mordida de amor”, twittou a atriz.

Mas parece que não foi bem assim. Comentando as repercussões de ter contado a história, Haddish acabou entregando a colega de profissão. “Sou muito amiga da madrasta e do pai de Sanaa Lathan e eles ficaram bravos comigo… Mas eu não tentei arruinar sua carreira. Nunca disse seu nome! Só estava tentando contar como Beyoncé me impediu de ir para cadeia naquela noite. Eu poderia ter acabado com a minha carreira”, explicou Tiffany.

Lathan ficou conhecida depois de participar do filme Alien vs. Predador (2004). A atriz também fez parte do elenco de Truque de Mestre: o Segundo Ato e, atualmente, está gravando um novo seriado do canal Fox chamado Shots Fired.

Haddish comentou também que, diferente do que imaginava, ter revelado o caso lhe fez ser chamada para mais festas. Em uma delas, foi a vez da atriz dar uma de Lathan com Leonardo DiCaprio. “Conheci ele em uma festa dois, três meses atrás e perguntei se ele me deixaria mordê-lo”, contou.

DiCaprio achou que tudo não passava de uma brincadeira, mas Tiffany confirmou no bate-papo que, assim como Lathan, ela falava a sério sobre arrancar um pedaço do ator. Vixe!

Mais de Gossip