Top

Tiros? Efeito sonoro assusta público durante show de Eminem

Fãs levaram um grande susto no show de Eminem no festival Bonnaroo neste sábado (9). Tudo aconteceu durante a música “Kill You”, que contou com sons simulando o barulho de tiros. O efeito ao vivo deixou uma parcela do público em pânico.

 

Muitos frequentadores do festival usaram as redes sociais para criticar o efeito sonoro por seu realismo. Em outubro de 2017, Os Estados Unidos foram palco de um massacre causado por um atirador durante um festival country em Las Vegas. Na situação, 58 pessoas morreram. 

No Twitter, uma fã afirmou que teve que ir embora mais cedo porque as pessoas ao seu redor ficaram tão assustadas que a plateia virou um caos. Outra postagem dizia que o barulho se repetiu em três momentos do show e até quem estava longe do palco se assustou.

Em outro vídeo, é possível ouvir depois da explosão: “Caramba! Vamos sair daqui, meu Deus!”

Paul Rosenberg, empresário de Eminem, explicou a situação e disse que o efeito sonoro usado durante o show não simula o barulho de um disparo, mas trata-se apenas de uma “alta explosão” causada por um “choque pirotécnico”.

“Ele tem usado isso – como outras centenas de artistas – em seus shows nos últimos 10 anos, inclusive em outros festivais americanos em 2018 sem reclamações”, afirmou Rosenberg em nota no Instagram.

Mais de Gossip