Top

Ex-marido de Meghan Markle pede namorada em casamento

O nome de Trevor Engelson não diz nada a muita gente, mas ele está ligado à biografia de uma das pessoas mais pop da atualidade: trata-se do ex-marido de Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry e dona do casamento mais badalado de 2018.

Depois do fim de um relacionamento de quase 10 anos com Meghan, o produtor de cinema está em vias de dar os mesmos passos da ex e também subirá ao altar em breve. Tracey Kurland, nutricionista com quem Trevor namora desde novembro de 2017, disse ‘sim’ neste fim de semana ao pedido de casamento, ainda sem data para acontecer.

Trevor e Meghan começaram a namorar em 2004, casaram-se em 2011 e separaram-se em 2013. Ao que tudo indica, a relação entre os dois chegou ao fim quando a atual Duquesa de Sussex mudou-se para o Canadá para as gravações do seriado ‘Suits’, no qual era protagonista. A distância, segundo noticiam os tabloides, foi o principal motivo para o desgaste do casamento.

Parece, contudo, que o relacionamento não acabou da melhor forma possível. De acordo com o livro Meghan, A Hollywood Princess, a atual esposa de Harry teria enviado de volta ao ex tanto o anel de casamento quanto o seu anel de noivado, ambos de diamante. Detalhe: tudo pelos correios.

 

 

Mais de Gossip