Drake e o rapper Pusha-T, que acaba de lançar um novo álbum, dão contornos a uma das brigas mais surreais da música atual, com uma série de trocas de farpas públicas.
Mas Pusha-T levou para outro nível em “Story Of Adidon”, música recém-lançada que explora diversos rumores sobre a vida de Drake, em especial o fato de que ele supostamente esconde um filho do público. Em uma das estrofes, o rapper canta: “Sophie knows better, ask your baby mother, cleaned her up for IG but the stench is on her” (em tradução livre, “Sophie sabe melhor, pergunte a mãe do seu bebê, limpou-a para o IG, mas o fedor está em cima dela”).
A suposta mãe do bebê de Drake seria Sophie Brussaux, ex–atriz de filmes pornôs que atuava sob o nome Rosee Divine e atualmente trabalha como pintora e vive na França. Por acaso (ou não), o perfil no Instagram da artista é @sophieknowsbetter, tal como Pusha-T se refere na letra de sua música. Desde que o rap foi liberado online, Sophie bloqueou o perfil.
Na música, Pusha-T ainda revela o nome do suposto bebê. “Adonis is your son and he deserves more than an Adidas press run, that’s real. Love that baby, respect that girl, forget she’s a pornstar, let her be your world” (em tradução livre: “Adonis é o seu filho e ele merece mais do que a conferência da Adidas, é verdade. Ame aquele bebê, respeite aquela menina, esqueça que ela é uma estrela de pornô, deixe ela ser o seu mundo”).
A primeira vez que a pintora foi relacionada a Drake foi em janeiro de 2017, quando a dupla foi clicada por papparazzi em um jantar em Amsterdã. Em maio daquele ano, ela comunicou ao site TMZ que Drake pedira para que fizessse um aborto. À época, um representante do rapper disse: “Se essa for, de fato, uma criança de Drake, o que ele não acredita, ele faria a coisa certa pelo filho”.
Mas, aparentemente, Sophie deu à luz no dia 24 de outubro de 2017, exatamente nove meses depois do encontro romântico do casal. Esta é a mesma data de aniversário do cantor, que estava em Los Angeles comemorando, enquanto seu suposto filho estava nascendo na França.
Em outra faixa, Pusha-T faz alusão ao suposto fato de Drake contar com um gosthwritter para escrever suas músicas. A indireta foi o que motivou o início da troca de ofensas pelas redes sociais.