Categories: Gossip

Dez casais de celebridades que se separaram em 2018

Share

Tudo indica que 2018 não é o melhor momento para famosos em relacionamento amoroso. O ano ainda nem completou 4 meses e pelo menos 10 casais famosos já anunciaram a separação.

O caso mais recente, dos atores e lutadores John CenaNikki Bella, aconteceu depois de seis anos de relacionamento e apenas três semanas antes do casal trocar aliança. Relembre outros 9 break-ups recentes na nossa galeria. As fotos são da Getty Images.

Prestes a trocar alianças e dizer "sim", John e Nikki colocaram fim à relação. Quem anunciou a decisão foi a irmã dela, no Twitter, dizendo que ambos continuam se amando e respeitando.
O casal que se conheceu nas gravações de "Se ela dança, eu danço" tem uma filha de 4 anos e anunciou a separação em abril, com um texto emocionante de homenagem ao tempo que passaram juntos.
O relacionamento da atriz de Clueless durou mais de 20 anos e, com a decisão de separação, ela e o ex-marido Chris Jarecki devem manter a guarda compartilhada do filho de 6 anos.
A triz de The Crown parece enfrentar problemas conjugais na série do Netflix e na vida real. A atriz anunciou a separação um bom tempo depois de que a relação desandou para preservar a filha, Ivy-Rose, de dois anos. more
Apesar de não terem oficializado a relação, Minka e Jesse passaram meses saindo, mas anunciaram a separação em janeiro.
A estrela de "Modern Family" e seu agente, Scott, têm três filhos e mantiveram uma relação de 13 anos até a separação, anunciada em fevereiro.
Lena e o ex-namorado músico anunciaram o fim do relacionamento em janeiro. O casal, que se conheceu em um encontro às cegas terminou amigavelmente em 2017, mas preferiu esperar 2018 para anunciar a decisão. more
Com um statement emocionante, Jen e Justin quebraram o coração dos fãs ao anunciar o fim do relacionamento "para parar a indústria da fofoca" em fevereiro.
14 anos depois, o ator de Grey's Anatomy e a esposa decidiram que "se separar é a melhor decisão para a família".
A separação foi anunciada por Sarah no twitter, em um post cheio de elogios ao ator. De acordo com ela, o relacionamento terminou no natal de 2017.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024