Depois de 9 anos de casamento, Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum anunciaram, nesta segunda (2), que estão se separando.
Em comunicado publicado no Instagram, o casal afirmou que apesar de ser estranho publicar o texto desta forma, entende que faz parte de suas profissões informar a decisão ao público.
“Escolhemos amorosamente nos separar como um casal. Nos apaixonamos há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Nada mudou, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando por caminhos diferentes agora”, afirmaram., a fim de desmentir qualquer notícia distorcida sobre o divórcio.
“Não há segredos nem acontecimentos lascivos na raiz de nossa decisão – apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar um ao outro a viver mais felizes e realizados quanto possível”.
LEIA MAIS: Paris Jackson comemora 20 anos com muitas polêmicas no currículo
O casal, que tem uma filha de 4 anos, afirmou que eles continuam sendo uma família e que sempre serão pais dedicados e amorosos para Everly.
O texto termina com uma advertência à imprensa: “Não comentaremos nada além disso. Agradecemos por respeitarem a privacidade de nossa família”.
Mesmo assim, a internet discute incansavelmente os possíveis motivos da separação. Segundo o portal Page Six, o trabalho dos dois foi a principal motivação, já que os dois atores passam muito tempo longe um do outro.
Channing e Jenna se conheceram nas gravações do filme “Ela Dança, Eu Danço”, em 2006, e se casaram três anos depois.