Top

“Calma, gente. Quanta pressão”, diz Cauã Reymond quando perguntado sobre casamento

Por André Aloi

Morando juntos (mas sem especificar há quanto tempo), Cauã Reymond e a namorada, Mariana Goldfarb, são só amor ao falar um do outro. Em conversa com RG, ele rasgou elogios à namorada. “A vida está ótima”, resume o ator. Ainda falou que a filha Sofia e a “boadrasta” têm uma boa relação.

Pensando no Verão, tem comido de forma fitness. Mariana é boa no ceviche, segundo o ator. Mas ela também faz uns doces. “Mariana está cozinhando muito bem, está dando um show. Se você queria uma notícia, eu estou comendo superfit. Já comia bem, estou comendo melhor”, elogia. “Ela é talentosa”. Questionado se morar junto é um test-drive para o casamento, ele desconversa: “Calma, gente. Quanta pressão”. Ao insistir na pergunta, ele foge: “Bonito esse backdrop, né?”, ri. Cauã foi um dos apresentadores do gala da BrazilFoundation, que aconteceu nesta terça (22.11), na Casa Fasano, em São Paulo.

Mariana não fica atrás nos elogios. Brinca, dizendo que não sabe o que pode dizer. Mas que eles são um casal normal, apaixonado. “Ele é muito meu amigo, uma pessoa muito boa, um parceiro. Tem qualidades que não são visíveis a olho nu”, resume. A apresentadora está mesmo apegada à cozinha. “Comecei a me interessar pelo universo da cozinha. É minha terapia. Abro um vinho e faço alguma coisa pra comer”.

Enquanto ele prefere algo campo, tipo The XX, a apresentadora gosta de MPB, Jazz e Bossa Nova. A playlist para cozinhar também inclui Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, algo que ela tem influenciado e tem mudado alguns gostos dele. “Hoje, malhei ouvindo Daft Punk. Ouço o último álbum deles, o que tem ‘Get Lucky (‘Random Access Memories’). XX é sexy, é bem sexy”, explica ele sobre o que gosta de ouvir. Se pudesse escolher uma trilha para a vida, seria “Wish You Were Here”, do Pink Floyd. Para ouvir com a Mariana, diz que gosta de todos os CDs.

Cauã volta à TV agora em janeiro como protagonista de “Dois Irmãos”, inspirada pelo livro de Milton Hatoum. “Faço os dois gêmeos, considero uma tragédia tropical. São dois personagens muito distintos. E eu acho que talvez seja o grande personagem da minha carreira”, avalia, “Estou muito feliz. ‘Justiça’ foi muito bem, o clipe também com a Bárbara (Ohana, em que interpreta uma drag queen) foi incrível”.

Mais de Gossip