Top

#Netflixmecontrata: jovem cria conta no instagram para chamar atenção do streaming

Por Marcela Zanetti 

Uma jovem de 23 anos tentou de maneira divertida arranjar um emprego. Marina Castelo criou uma conta no Instagram para chamar a atenção da Netflix. A conta que tem como handle @mecontratanetflix (com mais de 700 seguidores) tem frases de efeito, contando suas habilidades – como “Não sou DJ Tanner (Full House) mas já fiz intercâmbio também” e “Meu francês é igual ao do Joey Tribianni (Friends), mas meu espanhol e inglês são ótimos”.

Leia Mais: Série brasileira da Netflix “3%” estreia em 25 de novembro

“Decidi criar o perfil porque estou desempregada há algum tempo e desisti de procurar trabalhos que não me deixassem feliz. Li muito sobre como é trabalhar no streaming e me identifiquei muito com os valores e cultura do local”, explica a jovem formada em Relações Internacionais, ao site RG. “Como é uma empresa muito grande, seria muito difícil me destacar apenas enviando meu CV, então criei o Instagram”.

Entre suas séries favoritas, estão: “Friends”, “Suits”, “The Good Wife”, “Sense8” e “Gilmore Girls”. Quanto ao cargo dos sonhos, Marina brinca que gostaria mesmo é de assistir todas as séries e avaliá-las. “Queria me encontrar em mídias sociais e maneiras de atingir os clientes com campanhas e ações criativas, coisa que eles já fazem muito bem”, conta.

Leia Ainda: Netflix divulga novo trailer de “The Crown”

No perfil, além de suas qualidades, também é possível encontrar recomendações de amigos em vídeo e até um pequeno clipe internacional de um funcionário do “Harry Potter World Tour Studios”, na Inglaterra. RG tentou entrar em contato com a Netflix, mas a marca não comenta assuntos desta natureza. Veja abaixo alguns dos posts divertidos!

#netflixcontrataamarina #netflix #howtogetawaywithmuder #htgawm

Uma foto publicada por #NetflixContrataAMarina (@mecontratanetflix) em

Eu não sou Eleven, mas meu TCC foi nota 10 #netflixcontrataamarina #netflix #strangerthings

Uma foto publicada por #NetflixContrataAMarina (@mecontratanetflix) em

Mais de Gossip