Top

Separação de Taylor Swift e Tom Hiddleston foi amigável, diz revista

Taylor Swift e Tom Hiddleston terminaram após três meses, como RG já havia adiantado. A confirmação veio, dessa vez, da revista “People”. “Foi uma separação amigável”, disse uma fonte da revista. O término veio depois de o casal não ter sido fotografado junto por mais de um mês. A última vez que eles foram clicados em público foi em 27 de julho, no restaurante Hillston, em Santa Monica (nos EUA).

Leia mais: Está tudo acabado entre Taylor Swift e Tom Hiddleston; aos detalhes!

Depois disso, os dois foram separados por oceanos. É que o ator foi filmar a sequência de “Thor: Ragnarok“, na Austrália. Ainda, de acordo com a publicação, os dois se reuniram no meio de agosto, quando tiveram um “ótimo e tranquilo” fim de semana em sua casa, em Rhode Island. “Taylor mandou seu avião ir buscá-lo antes do fim de semana”.

Veja ainda: Taylor Swift no colo de Tom Hiddleston em foto fofa com Blake Lively e Ryan Reynolds!

A relação entre a cantora e o ator de “Os Vingadores” veio à tona quando, em 15 de junho, fotos do casal no maio PDA (public display of affection) vieram à tona. Eles estavam próximos à casa da cantora, em uma praia em Rhode Island. Em poucas semanas, eles conheceram os pais de um do outro, passaram o feriado de 4 de julho entre amigos e muito mais.

Teorias conspiracionistas afirmam que este namoro era de fachada. Faria parte de um grande videoclipe, uma vez que o ator apareceu usando uma camiseta escrita: “I heart TS” (Eu amo + as iniciais do nome da cantora). “Olha, a verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos e estamos muito felizes”, disse Hiddleston na ocasião. Aparentemente, os dois se conheceram no Met Gala de maio, em Nova York, quando ela e Calvin Harris ainda estariam namorando. Mas não houve traição.

Mais de Gossip