Top

Ariana Grande e Mac Miller estão juntos; saiba mais

Agora é oficial! Ariana Grande e Mac Miller estão juntos. Em seu Instagram, nesta terça-feira (06.09), a cantora publicou uma foto deitada com o rapper no chão, com a legenda: “babyyy”. Fofos! Depois disso, ela foi conferir o show de Kanye West, que descreveu como “mágico”.

Os rumores de que os dois estão juntos já vem circulando há algumas semanas depois de terem sido fotografados em um restaurante japonês em Los Angeles, nos EUA. Eles também estiveram juntos em um passeio no fim de semana do Video Music Awards (VMA), que aconteceu em Nova York. E ainda ficaram juntinhos em uma festa pós-premiação.

Leia mais: Ariana Grande e o rapper Mac Miller estão juntos

Segundo a revista “People”, a cantora e o dançarino Ricky Alvarez terminaram o relacionamento no mês passado depois de um ano juntos. Antes, a cantora namorava o igualmente rapper Big Sean. Mas antes de qualquer envolvimento amoroso, Ariana e Miller são velhos conhecidos: eles gravaram juntos o clipe “The Way”, em 2013. O novo álbum de Miller sai agora em 16 de setembro, sob o título de “The Divine Feminine”.

Mais de Gossip