Top

“Meus amores”, diz Bruno Gagliasso em clique fofo da mulher com a filha

Bruno Gagliasso foi às redes sociais declarar todo o seu amor pela mulher, Giovanna Ewbank, e a filha, Titi. Em clique deste sábado (03.09), o ator derreteu-se: “Meus Amores”. Os dois não se cansam de demonstrar o amor pela pequena de 3 anos. Eles a adotaram tem alguns meses e chegaram com ela no Brasil em julho.

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compram enxoval da pequena Titi

A iniciativa de adotar surgiu em 2015, depois que Bruno e Ewbank foram ao Malauí, no Sul da África, onde atuaram como voluntários da ONG “Little Dress for Africa”, que envia donativos para crianças carentes da região. Já durante esse período o casal deu início ao processo burocrático, mas só este ano receberam a permissão.

Veja também: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam garotinha africana; veja quem são os padrinhos!

Antes disso, a repórter do Video Show chegou a fazer inseminação artificial, mas o tratamento não deu resultado. Na ocasião da adoção, RG entrou em contato com representantes do casal, que confirmaram a chegada da garota. “A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês, eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, disse a assessora de imprensa do ator.

Mais de Gossip