Top

Rihanna e Drake estão namorando, diz blogueiro

O boato de longa data, envolvendo um possível relacionamento de Rihanna com Drake, parece que se confirmou. De acordo com o ET Online, o casal parou de esconder que está junto. Na verdade, eles estão oficialmente namorando – por assim dizer, informa o blogueiro americano Perez Hilton.

Leia mais: Rihanna foi a grande homenageada nos VMA’S 2016; veja quem mais passou por lá!

A fonte insider confirmou que os dois, agora, são um “casal de verdade”.”Eles estão juntos o tempo todo. Ninguém sabe há quanto tempo estão juntos ‘oficialmente’ – eles só decidiram que isso poderia virar algo e não estão mais escondendo de ninguém. Eles estão felizes”.

Ainda, segundo a fonte, os dois estão coladinhos em uma turnê de verão, protagonizada por Drake. O neo-casal desembarcou, na segunda (29.08), em Miami, nos Estados Unidos. Conhecido por ser amigo das estrelas, Perez afirma que o resultado é que os dois estão felizes com a decisão de oficializar essa “união” .

O assunto pode ter deixado de ser tabu depois que o rapper se derreteu pela cantora na cerimônia do Video Music Awards (VMA), no último domingo (28.08). Por aqui, a gente ainda fica imaginando se eles resolveram dar um upgrade na relação, passando para romance. Ou se eles só continuam “se vendo”, sem pressão.

Mais de Gossip