Top

Depois de separação conturbada, Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo

Parece que o caso Johnny Depp x Amber Heard chegou ao fim. De acordo com o site americano People, Heard teria submetido um pedido para que sejam desconsideradas as alegações de violência doméstica contra o ator. Os dois chegaram a um acordo, que garante que Depp pagará à atriz sete milhões de dólares (cerca de 23 milhões de reais).

Leia Mais: Em momento de fúria, Johnny Depp atira garrafa em discussão com Amber Heard 

Os dois soltaram, então, um depoimento em conjunto à imprensa. “Nosso relacionamento foi intenso e cheio de paixão. Às vezes violento, mas sempre unido pelo amor. Nenhum dos dois fez acusações falsas para próprio ganho financeiro. Nunca tivemos a intenção de ferir o outro emocionalmente ou fisicamente. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro e vai doar o dinheiro do divórcio para caridade.”

Depp e Heard se casaram em fevereiro de 2015, em uma cerimônia para poucas pessoas, no Caribe. Eles anunciaram o divórcio em maio desse ano. Na época, a modelo disse que o motivo do fim eram as constantes agressões físicas e psicológicas que sofria do astro de Hollywood.

Mais de Gossip