Top

Filha de Obama, Malia é “acusada” de fumar maconha em festival de música

Malia Obama, 18 anos, a filha mais velha do presidente americano Barack Obama, foi acusada de fumar maconha em um vídeo, divulgado pelo site “Radar”. Nas imagens, a filha de Obama aparece com um cigarrinho suspeito durante o festival de música Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. A publicação destaca que, no passado, a adolescente sofreu de asma.

Leia também: De férias da escola, filha mais nova de Barack Obama trabalha como atendente em restaurante

A maconha foi discriminalizada em Illinois, o estado em que ela teria fumado. Isso significa que fumar maconha continua sendo ilegal, mas não há punição nem penas para quem for pego no ato – a não ser que você seja pego plantando ou vendendo.

Em outro vídeo, a jovem dança twerk (dança em que grande parte dos movimentos se concentram nos quadris e em agachamentos) ao som do rapper Bryson Tiller, como se fosse uma garota normal, de Chicago.

Em recente discurso, o próprio presidente disse que já fumou maconha no passado. Ele disse que usou um pouco no Ensino Médio e na Universidade. Ele ainda fez uma piada sobre isso no jantar dos Correspondentes, na Casa Branca. “A última vez que eu fiquei chapado, eu estava tentando decidir minha graduação”, pontuou.

Mais de Gossip